Xô, preconceito!

Gui Araujo faz comentário homofóbico sobre Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Quatro homens e meio”

O empresário insinuou que o influenciador digital seria um homem incompleto por ser gay

Publicado em 13/11/2021

Depois de traçarem planos para colocar Rico Melquiades na próxima Roça, MC Gui, Bil Araújo, Dynho Alves e Gui Araujo conversavam na piscina de A Fazenda 13 sobre a quantidade de participantes que sobraram no confinamento, quando o empresário fez um comentário homofóbico sobre o humorista: “Quatro homens e meio”.

“C#r#lhom, só sobrou nós, hein”, comentou o cantor. “De 21?”, indagou o educador físico. “11 homens ou 10?”, questionou o funkeiro. “10 homens e 11 mulheres, aí entrou mais uma mulher”, explicou o dançarino. “10 homens e 11 mulheres”, reafirmou o Fazendeiro.

“Essa temporada tá assim, quatro homens e meio”, disparou o ex-De Férias com o Ex insinuando que o influenciador digital não seria um homem completo por ser homossexual. “Nós estamos em extinção”, continuou o amigo de Lary Bottino. “Em extinção, pode crer”, concordou o marido de MC Mirella.

Enquanto ouvia os homens conversando, Valentina Francavilla sorria em silêncio. Na sequência, o amigo de Aline Mineiro saiu de dentro da sede para gravar a atividade do TikTok e repassou as tarefas que precisava cumprir com Bil Araujo. “As últimas roças, sua semana, se sua estratégia mudou e falar um pouco sobre os anos 2000”, explicou o capixaba.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade