Cadê o VAR?

Gui Araujo distorce fala de Adriane Galisteu e Rico Melquiades solta sua farpa em A Fazenda 13: “Não fede”

É a segunda vez que o empresário altera o discurso de Adriana Galisteu

Publicado em 22/10/2021

Rico Melquiades e Gui Araujo trocaram farpas mais uma vez em A Fazenda 13. Dessa vez, foi após o empresário retornar de sua segunda roça consecutiva e distorcer novamente o discurso de eliminação de Adriane Galisteu.

“Ela falou assim pra mim: ‘o dono da verdade, será que é muita coragem ou imprudência? Vamos ver se você está certo depois dessa votação’”, relatou o ex-De Férias com o Ex para os demais colegas. No entanto, a apresentadora disse: “Se você está certo, só o tempo dirá”.

Tati Quebra Barraco bateu palmas ao ouvir o discurso do influenciador digital. Já o humorista aproveitou para alfinetar o colega enquanto andava de um lado para o outro ansioso pela volta de Valentina Francavilla: “Se você está certo? É um povo que volta da Roça e quer se achar”.
 
O amigo de Lary Bottino, quinta eliminada do reality rural, rebateu: “Você tem mais uma semana pra chorar, Rico”. O alagoano, que sempre tem a última palavra, não deixou por menos e devolveu: “Eu não [vou chorar], pra mim você não fede, nem cheira”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade