UOL - O melhor conteúdo
Será?

Gui Araújo aposta em volta de MC Gui da Roça em A Fazenda 13: “Errando por ser aprendiz”

Peão acredita que estará em sua primeira berlinda com dois participantes fortes

Publicado em 19/10/2021

MC Gui está com medo de estrear sua primeira Roça em A Fazenda 13. Por estar na Baia, ele acredita que será puxado por Rico Melquiades que deverá ser o mais votado pela casa e teme ser eliminado pelo fandom de Arcrebiano e do ex-De Férias com o Ex.

“Uma Roça eu, o Rico e o Bil é uma Roça difícil”, comenta o funkeiro com Gui Araújo na manhã de terça-feira (19). Porém para o ex de Anitta, Arcrebiano deve ser o menos querido, pois o jogo dele pode ser visto como algo negativo: “Fod* que na minha cabeça, se for essa Roça, é capaz de sobrar pro Bil”.

MC Gui, pela pouca experiência em realities, teme por sua permanência: “Será? Eu acho que ainda sobra pra mim” e o amigo responde: “De ir embora?” e ele ainda diz que Rico tem muitas chances de sair: “Não sei não, porque se coloca em jogo se posicionar, mas é isso que a galera quer. E ele já fica nessa de falar uma coisa e fazer outra”.

E já deu uma de não cumprir com a palavra dele“, conta MC Gui e o outro Gui completa: “Você é a primeira vez que tá num reality e tal, errando por ser aprendiz. Ele meio que já tá mil anos e dando uma dessas. Eu não sei se ele tem culhão de ir com vocês. Eu falei pra ele que não tenho nada contra mas quero que ele me respeite. Quer me botar na Roça, fazer o que for, mas mantenha o respeito”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

TIAGO VENCE A PROVA DE FOGO e SOLANGE DISCUTE COM MC GUI | A Fazenda 13
Publicidade
Sair da versão mobile