Mutação

Grávida de seis lagartixas, Amália abandona a Progênese

Secretária virou cobaia de sua patroa, Dra. Júlia Zacarias

Publicado em 29/04/2020

Em Caminhos do Coração, após ser informada por Gór (Julianne Trevisol) que mutação de seus filhos é de lagartixa, Amália (Mônica Carvalho) se desespera e sente nojo de si mesma.

A secretária da clínica Progênese fica inconformada em ter sido usada como cobaia pela Dra. Júlia Zacarias em experiências ilegais da ciência. Mas Amália mal sabe do que está por vir!

Sua gravidez é de sêxtuplos! Apavorada, ela não sabe o que fazer. Envolvida nos trambiques da patroa, a vilãzinha começará a pagar pelos seus pecados. Rodrigo personagem de Ângelo Paes Leme, consegue convencê-la de que o poder de seus filhos será vantajoso, pois eles terão a capacidade de se regenerar.

Amália e Rodrigo, então, resolvem ter suas lagartixinhas bem longe de São Paulo e dos perigos que o futuro da Progênese podem causar a vida deles e de muitas outras pessoas. Amália e Rodrigo vão embora no início da nova temporada da história escrita por Tiago Santiago e nunca mais retornam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade