Gravações de Pantanal começam em julho; saiba quem está no elenco da nova versão da trama

A trama tem estreia prevista para 2022

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo deve dar início às gravações de Pantanal no mês de julho, seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19. O remake da clássica trama de Benedito Ruy Barbosa tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2021.

O elenco da trama está praticamente definido e já começou a trabalhar nas primeiras leituras do texto. No próximo mês, os atores devem compor as primeiras cenas nos estúdios e na cidade cenográfica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito, Pantanal será estrelada por Marcos Palmeira, que interpreta José Leôncio. O personagem será dividido com Renato Góes, que estará na primeira fase.

Dira Paes e Letícia Salles vivem Filó, a esposa do protagonista; enquanto José Loreto dá vida a Tadeu. Por outro lado, Osmar Prado é o inesquecível Velho do Rio.

Outra personagem emblemática, Juma Marruá está a cargo de Alanis Guillen. Sua mãe, Maria, fica nas mãos de Juliana Paes; já seu par, Joventino, deve ser interpretado por Jesuíta Barbosa.

Completam o elenco de Pantanal: Julia Dalavia (Guta), Bruna Linzmeyer (Madeleine), Malu Rodrigues (Irma), Juliano Cazarré (Alcides), Caco Ciocler (Gustavo), além de Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Murilo Benício, Selma Egrei e Gabriel Santana.

Se tudo correr como o esperado, o anúncio do elenco da nova versão de Pantanal deverá ser feito pela Globo durante uma edição futura do Fantástico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio