FAMOSOS

Gracinha de Mulheres Apaixonadas, Carol Castro esbanja corpaço de biquíni vermelho e encanta com beleza

Estrela da obra de Manoel Carlos conquistou a web com o novo vídeo!

Publicado em 21/08/2023

Em registro recente, a atriz Carol Castro, de 39 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo no tom vermelho, colocando suas curvas dançantes para jogo nas areias do Rio de Janeiro. Na ocasião, a intérprete de Gracinha, de Mulheres Apaixonadas, enfatizou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas.

“Sal e vitamina D”, escreveu Carol Castro na legenda da publicação, roubando a cena com a sua beleza natural e pele bronzeada no vídeo divulgado, além de enfatizar a sua barriguinha sequinha e pernões torneados no cenário carioca. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos seguidores.

“Algumas pessoas podem contemplar as duas maravilhas!”, escreveu um internauta primeiramente. “Uma perfeição chamada Carol Castro”, enalteceu uma seguidora na sequência. “Que irreverência! E este sorriso… Único!”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Carol Castro falou sobre como foi interpretar Gracinha na obra de Manoel Carlos. “Eu sempre defendi a Gracinha no sentido de que ela realmente amava o Cláudio. Eles se conheciam desde pequenos. E, também, ela não foi muito bem recebida pela Edwiges, o que causou uma certa luta de poderes entre mulheres”, analisou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade