FAMOSOS

Graça de Terra e Paixão, Agatha Moreira rouba a cena de biquíni e explana beleza natural

Vilã da obra de Walcyr Carrasco conquistou mais de 300 mil curtidas com os registros!

Publicado em 17/07/2023

Em registro recente, a atriz Agatha Moreira, de 31 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo ao lado de seu companheiro Rodrigo Simas, em Bonito (MS), no Mato Grosso do Sul. Na ocasião, a intérprete de Graça, em Terra e Paixão, ostentou o seu corpaço escultural em meio à cachoeira e conquistou mais de 300 mil curtidas dos internautas.

“Conhecendo mais um lugar nesse BRASIL”, escreveu Agatha Moreira na legenda da publicação, encantando com toda a sua beleza natural e pernões torneados, além de roubar a cena com o seu bumbum redondinho e cinturinha fininha. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“O casal mais lindo do Brasil”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “A Agatha Moreira sempre maravilhosa”, destacou outra admiradora. “O único motivo pra eu acreditar no amor ainda são vocês dois”, se declarou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a atriz da TV Globo.

Vale destacar que recentemente, Agatha Moreira deu um gostinho de como será a sua vilã Graça na novela de Walcyr Carrasco. “A Graça, pensando muito no universo dessa história, ela vive dentro de uma família de um produtor rural e acho que ela é uma personagem que mostra muito esses reflexos que a gente tem dependendo do lugar de onde a gente cresce, da família que a gente tem. Ela tem essa família que ali naquela cidade se preocupa muito com as aparências”, contou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade