GO: Por sonho, jornalista deixa RecordTV depois de 14 anos e vira apresentador na Band

Publicado em 08/12/2017

O dia foi de despedida nesta sexta-feira (8) na RecordTV Goiás e de uma dança das cadeiras na televisão de Goiânia. Depois de 14 anos, o jornalista Douglas Fernandes deixou a emissora.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Douglas vai assinar na próxima segunda-feira (11) com a TV Goiânia, afiliada da Band no estado, e realizar seu grande sonho: ser um apresentador de programa popular.

Veja mais: Ana Paula Padrão terá especial de documentários no fim de ano da Band

Ele vai assumir o Fala Goiás, atração da hora do almoço da emissora, que vai ao ar a partir das 12h30. Douglas irá estrear no dia 18 deste mês de dezembro, e uma grande campanha de marketing para chamar a atenção do público será feita.

A ideia é que Douglas Fernandes ajude a crescer o Ibope da emissora, que está numa péssima fase. Vivendo a crise econômica brasileira de forma pesada, a TV Goiânia/Band recentemente demitiu dez funcionários e ficou ainda mais enxuta. Agora, deve voltar a investir, porque as contas estão no azul.

Antigo titular do Fala Goiás, Marcos Maracanã continuará na TV Goiânia/Band, mas no Chumbo Grosso, às 6h30. O Chumbo Grosso, para quem não sabe, revelou Marcão do Povo, hoje no SBT, para o estrelato – Marcão chegava ao primeiro lugar de Ibope frequentemente.

A mudança de Douglas foi entendida pelos colegas, mas a grande maioria alertou que a estrutura na concorrente é bem menor. Douglas argumentou que tem o sonho de virar apresentador e vai realiza-lo agora.

Além de ser o principal repórter popular, Douglas Fernandes era apresentador substituto na RecordTV Goiás, sempre assumindo quando os titulares estavam de folga. Ele tinha o anseio por essa chance de ser titutar, e agora ela veio.

Douglas era bem querido na RecordTV. Tão querido, que recebeu diversas homenagens de colegas nas redes sociais, além de uma despedida formal no Goiás no Ar desta sexta-feira. Ele chorou e agradeceu muito a confiança da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade