Emocionante

Gloria Perez se manifesta após ler texto sobre ela e Daniella Perez: “Você leu minha alma”

A novelista ficou mexida com uma crônica

Publicado em 30/07/2022

Nesta semana, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foram os episódios finais liberados pela HBO Max da série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, que conta o crime que a filha da novelista Gloria Perez foi vítima.

A escritora vem se mantendo discreta nas redes sociais, apenas realizando algumas postagens divulgando a produção, porém, a famosa resolveu se manifestar após ler um texto publicado pelo cronista Fabrício Carpinejar no jornal gaúcho GZH.

Intitulada ‘Soprando velas apagadas’, a crônica fala sobre a produção do streaming e algumas declarações que foram dadas por Gloria, como o desejo de colocar a herdeira de novo no ventre ao se deparar com o cadáver no meio do matagal.

“O sonho de Gloria era recuar no tempo, chegou a pedir para Deus, para alienígenas, para o sobrenatural mais insondável. Jamais conseguiu trazer a sua filha de novo ao convívio, mas, corajosamente, vem dividindo a saudade. Uma saudade sem pele, em que tudo machuca”, diz o escritor num trecho do texto. “Ah, Fabrício… você leu minha alma”, declarou Gloria no Twitter.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade