em observação

Glória Menezes se recupera bem da covid-19, mas segue sem previsão de alta

A atriz não precisa mais da ajuda do respirador nasal

Publicado em 14/08/2021

Aos 86 anos, Glória Menezes segue internada para tratar os sintomas leves da covid-19. A atriz se recupera bem e não precisa mais da ajuda do respirador nasal, mas segue em observação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não há previsão de alta médica.

A informação é da assessoria de imprensa da atriz e foi divulgada pelo portal O Globo. Glória foi internada no último sábado (07) e, durante o tratamento, permaneceu em apartamento individual, com apoio de oxigenação nasal.

A atriz perdeu o marido, Tarcísio Meira (1935-2021), na última quinta-feira (12), com quem foi casada por 59 anos. O ator não resistiu às complicações causadas pela covid-19 e, por também ter contraído a doença, a veterana não pôde ir ao velório.

O ator ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por cinco dias e chegou a ser intubado. Ambos já haviam recebido as duas doses da vacina e se infectaram após um descuido.

Um dos casais mais famosos da televisão brasileira, Tarcísio e Glória protagonizaram a primeira novela diária do país, 2-5499 Ocupado, que foi ao ar na extinta TV Excelsior, em 1963. Anos mais tarde, em 1967, o casal fez sua estreia na Globo em Sangue e Areia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade