Saiba mais

Globoplay vai produzir documentário sobre Arnaldo Antunes

Projeto será produzido pela equipe do Conversa com Bial

Publicado em 01/10/2020

O cantor e compositor Arnaldo Antunes vai ganhar uma homenagem. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o Globoplay vai produzir um documentário sobre os 60 anos do artista.

O projeto sobre o músico que já fez parte dos Titãs e dos Tribalistas tem estreia prevista para o dia 30 de outubro e está sob responsabilidade da equipe do Conversa com Bial. Arnaldo Antunes completou 60 anos no dia 02 de setembro.

E falando em Globoplay, o serviço de streaming da Globo também vai produzir uma série sobre educação pública. O projeto será ambientado na periferia do Rio de Janeiro e será exibido também no GNT. Trata-se de uma criação de José Henrique Fonseca e Gustavo Bragança.

A plataforma também vai narrar a vida do sociólogo e ativista dos direitos humanos Herbert de Souza, o Betinho. Ele foi o fundador da ONG Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, com o objetivo de mobilizar a sociedade na busca de soluções para as questões da fome e da miséria no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade