ETERNO

GloboPlay está produzindo documentário sobre Tim Maia

Com direção de Nelson Motta e Renato Terra, o documentário Vale Tudo com Tim Maia terá três episódios na plataforma da Globo

Publicado em 07/09/2022

No dia 28 de setembro, a plataforma de streaming da TV Globo, o GloboPlay, estreará uma série documental sobre a vida e carreira do cantor Tim Maia. A data marcaria o aniversário de 80 anos do músico brasileiro, falecido em 1998.

Com direção de Nelson Motta e Renato Terra, o documentário Vale Tudo com Tim Maia terá três episódios com o próprio Tim Maia narrando sua história, já que o material é formado por entrevistas raras do cantor, nunca divulgadas para o público. O projeto conta ainda com a colaboração de Carmelo Maia, filho de Tim Maia.

“Trouxemos a personalidade irresistível do Tim Maia para ser protagonista absoluta. Não há outros depoimentos, análises ou especialistas. A série é um mergulho no jeitão do Tim, e Tim é hilário”, explica o diretor Renato Terra, que também conta que o documentário terá shows exclusivos e filmagens caseiras feitas pelo artista.

“E, ao abrir mão de didatismos, conseguimos espaço para os shows com sucessos praticamente completos. Considero Vale Tudo com Tim Maia um stand up documental dançante”, completa ele, que também dirigiu o documentário O Canto Livre, da musa da Bossa Nova, Nara Leão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade