Aos domingos

GloboNews anuncia faixa semanal dedicada a documentários

Estreia é com Garrafas ao Mar: A Víbora Manda Lembranças

Publicado em 28/04/2021

A partir do dia 2 de maio, o horário das 23h aos domingos passa a ser dedicado a documentários na GloboNews. Na estreia, o público acompanha Garrafas ao Mar: A Víbora Manda Lembranças, de Geneton Moraes Neto, narrado por Raimundo Fagner.

Ao longo de 90 minutos, o longa-metragem retrata alguns dos momentos mais marcantes da carreira do jornalista e ex-correspondente de guerra, Joel Silveira. O documentário também apresenta uma seleção dos melhores textos de Joel Silveira, interpretados por dois grandes atores brasileiros: Othon Bastos e Carlos Vereza.

No dia 9 de maio, é a vez de Iêmen: Um País Esquecido. O repórter cinematográfico Gabriel Chaim registra a agonia da população local em uma das guerras mais trágicas da história do planeta. 

No dia 16 de maio, o público tem a oportunidade de acompanhar Obatalá, Pai da Criação. São imagens inéditas dos bastidores das gravações do CD Obatalá: Uma Homenagem a Mãe Carmen, com Gilberto Gil, Marisa Monte, Daniela Mercury, Gal Costa, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade