Trama das 18h

Globo se prepara para lançar atriz em novela de Mario Teixeira

Folhetim deve entrar no ar ainda este ano

Publicado em 03/01/2022

Mar do Sertão, escrita por Mário Teixeira, está entre as próximas novelas das 18h da Globo. O folhetim vai contar a história de Candoca, que recebe a notícia de que seu grande amor morreu, o que não procede. Depois, ele reaparece e vê sua amada casada com outro homem.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a protagonista vai ser vivida por uma atriz estreante, escolhida através de testes. O ator Chay Suede é um dos cotados para interpretar o homem que é dado como morto. Amor de Mãe foi a última novela da qual ele fez parte. 

Mar do Sertão deve estrear ainda em 2022, no lugar de Além da Ilusão, que vai ser exibida depois de Nos Tempos do Imperador nos próximos meses na faixa das 18h.

A trama de Mário Teixeira deve contar com duas fases, a primeira delas com poucos capítulos. Depois, uma passagem de dez anos torna a história contemporânea, ambientada no Nordeste.

É de Mário Teixeira a autoria de tramas como O Tempo Não Para (2018), Liberdade, Liberdade (2016) e I Love Paraisópolis (2015) ao lado de Alcides Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade