Tributo

Globo reprisa episódio de Sai de Baixo em homenagem a Cláudia Jimenez

Atração será exibida logo após o Fantástico

Publicado em 20/08/2022

A Globo fez uma alteração de última hora em sua programação de amanhã (domingo, 21) a fim de promover uma merecida homenagem à atriz Cláudia Jimenez, falecida neste sábado (20), vítima de insuficiência cardíaca.

Conforme anunciado no programa É de Casa, a emissora cancelou a exibição do humorístico Vai Que Cola, transmitido semanalmente após o Fantástico, para substituí-lo na faixa por uma reprise de outra atração cômica de sucesso: o Sai de Baixo, onde Cláudia interpretou Edileuza.

Não foi informado qual episódio do programa – transmitido originalmente entre 1996 e 2002 – será veiculado amanhã. Sabe-se apenas que será uma das ‘aventuras’ vividas pela turma do Arouche na primeira temporada da obra, uma vez que foi a única a contar com a participação de Jimenez.

Edileuza era a empregada desbocada e atrevida de Vavá (Luís Gustavo), dono de um apartamento que acabava obrigado a instalar no local um trio de parentes intragáveis: a irmã Cassandra (Aracy Balabanian), viúva falida de um militar; a sobrinha Magda (Marisa Orth), burra como uma porta; e o marido desta, Caco Antibes (Miguel Falabella), um tremendo picareta.

Curiosamente, a Globo também recorreu à reprise de última hora de um dos episódios de Sai de Baixo para prestar um tributo a Luís Gustavo. O ator faleceu em setembro do ano passado, vítima de um câncer no intestino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade