UOL - O melhor conteúdo
Oi oi oi?

Globo planeja reprise comemorativa de Avenida Brasil em 2025

Folhetim de João Emanuel Carneiro deve voltar ao ar no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 13/02/2024

A Globo não quer economizar na pompa e circunstância para a comemoração de seus 60 anos, em 2025. Além do remake de Vale Tudo (1988) engatilhado para o horário nobre, a emissora carioca estuda uma segunda reapresentação de Avenida Brasil (2012) dentro da sessão Vale a Pena Ver de Novo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Daniel César no portal NaTelinha, a história criada por João Emanuel Carneiro já tem o retorno praticamente confirmado para o próximo ano. A escolha se deve ao fato de Avenida Brasil ser, até hoje, a novela mais vendida da história do canal.

A saga de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves), aliás, não é a única reprise comemorativa que a Globo planeja em 2025. Roque Santeiro (1986) e Alma Gêmea (2005) também são cogitadas, para a faixa ‘edição especial’, ocupada atualmente por Mulheres de Areia.

Senhora do Destino (2004) também pode ganhar uma reapresentação em meio a essa onda – a terceira apenas na TV aberta. Como o folhetim de Aguinaldo Silva é considerado denso demais para o início das tarde, vê-se como mais provável que ele seja reexibido mesmo dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile