Rede Amazônica

Globo expande presença e inaugura novas emissoras na Amazônia

População poderá acompanhar a programação nacional ao vivo e o conteúdo jornalístico local

Publicado em 28/06/2023

A Rede Amazônica, que reúne as afiliadas Globo nos cinco estados da região, inaugura três novas emissoras de televisão a partir do dia 1º de julho. Dessa forma, a população de Coari, Humaitá e Sul do Amazonas, além de Rorainópolis e sul de Roraima, poderá acompanhar a programação nacional ao vivo e o conteúdo jornalístico local.

Com a novidade, a Rede Amazônica passa a ter 16 exibidoras da TV Globo. Junto com os demais 26 grupos de afiliadas, a líder de audiência chega à marca de 123 emissoras.

Phelippe Daou Junior, CEO da Rede Amazônica, falou sobre a novidade. “Faz parte da história da nossa empresa servir à Amazônia. Nossa região é enorme e possui diversas demandas. A população terá nossos veículos à disposição para transmitir ao Brasil e ao mundo suas mensagens e nos ajudar a mostrar a verdadeira Amazônia”, afirma.

Essa expansão abre novas possibilidades para anunciantes e negócios de cada região. As três novas áreas de cobertura possibilitarão também novos espaços comerciais. Através do Globo Sim, plataforma de anúncios para pequenos e médios empreendedores, eles terão facilidade na produção de VTs em vídeo e na compra de espaços nos intervalos da programação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade