Especial

Globo exibe Som Brasil apresenta: Alexandre Pires, com detalhes inéditos da trajetória do cantor

Pedro Bial apresenta a atração, logo após Terra e Paixão

Publicado em 14/06/2023

Alexandre Pires já ultrapassou a marca de três décadas de carreira, do jovem integrante do Só Pra Contrariar, um dos principais grupos de pagode dos anos 90, ao cantor solo de projeção internacional, seu sucesso atravessa gerações.

Considerado um ícone latino, soma mais de 20 milhões de discos vendidos. Para relembrar essa história, nada como ouvi-la de quem a viveu – e continua vivendo. A TV Globo preparou um Som Brasil especial que revela em entrevistas exclusivas, conduzidas por Pedro Bial, passagens inéditas da trajetória do artista. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (14), após Terra e Paixão.

O multi-instrumentista apresenta também sucessos que marcaram cada um desses momentos, e é surpreendido por imagens pessoais e de arquivo da TV Globo, algumas nunca vistas por ele. Inclusive uma grande novidade foi preparada pelo programa, que surpreenderá todo o país.

Esta é a segunda vez que o artista tem sua carreira relembrada pelo especial. A primeira aconteceu em 2010. 

Foi um imenso prazer ser homenageado por um dos programas mais importantes da música na atualidade. Ter a minha carreira relembrada de uma forma tão especial me deixou bastante lisonjeado, emocionado e feliz. Relembramos diversos momentos inesquecíveis da minha trajetória, com uma superprodução magnífica… É um grande marco que jamais esquecerei”, comemora Alexandre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade