UOL - O melhor conteúdo

Globo desmente reprovação de Cauã Reymond em suposto teste para novela

Publicado em 30/08/2017

Depois de circular na internet a informação de que o ator Cauã Reymond havia sido reprovado em um teste para interpretar um cantor de axé na novela De Volta Para Casa, próxima trama de João Emanuel Carneiro para o horário das 21h, a Globo falou sobre o caso.

Em nota enviada por meio de sua assessoria de imprensa ao Observatório da Televisão, a emissora diz que não houve teste de elenco e que os convites para os atores ainda serão feitos. “Não há nenhum nome fechado. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente”, diz a nota.

Murilo Benício nega escalação para novela de João Emanuel Carneiro

Mais cedo, por meio de suas redes sociais, Cauã também se pronunciou. O famoso desmentiu as informações a respeito do suposto teste e confirmou que está escalado para outro projeto.

Leia a nota da Globo na íntegra:

“Não procede a nota publicada hoje na coluna Notícias da TV. Ainda não houve nenhum teste de elenco para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. A produção só começa em janeiro. Depois da novela de Gloria Perez, ainda será exibida a novela de Walcyr Carrasco.

Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos, e os personagens ainda não estão definidos. O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela.

Não há nenhum nome fechado. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente.”

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile