Globo desmente reprovação de Cauã Reymond em suposto teste para novela

Publicado há 3 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de circular na internet a informação de que o ator Cauã Reymond havia sido reprovado em um teste para interpretar um cantor de axé na novela De Volta Para Casa, próxima trama de João Emanuel Carneiro para o horário das 21h, a Globo falou sobre o caso.

Em nota enviada por meio de sua assessoria de imprensa ao Observatório da Televisão, a emissora diz que não houve teste de elenco e que os convites para os atores ainda serão feitos. “Não há nenhum nome fechado. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente”, diz a nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Benício nega escalação para novela de João Emanuel Carneiro

Mais cedo, por meio de suas redes sociais, Cauã também se pronunciou. O famoso desmentiu as informações a respeito do suposto teste e confirmou que está escalado para outro projeto.

Leia a nota da Globo na íntegra:

“Não procede a nota publicada hoje na coluna Notícias da TV. Ainda não houve nenhum teste de elenco para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. A produção só começa em janeiro. Depois da novela de Gloria Perez, ainda será exibida a novela de Walcyr Carrasco.

Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos, e os personagens ainda não estão definidos. O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela.

Não há nenhum nome fechado. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais