GLOBOPLAY

Globo define data de estreia da segunda temporada de Todas as Flores

Trama vai focar na vingança de Maíra (Sophie Charlotte)

Publicado em 07/12/2022

A segunda temporada de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro no Globoplay, já tem data para ir ao ar. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a última parte do folhetim tem estreia marcada para o dia 5 de abril.

A nova leva de episódios vai ser focada na vingança de Maíra (Sophie Charlotte). A virada começa a acontecer já no capítulo 30, quando a personagem se dá conta que foi usada para doar a medula para a irmã, Vanessa (Letícia Colin).

Com isso, começa um jogo entre Maíra e Zoé (Regina Casé) e o público ficará na dúvida de quem está enganando quem. A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Também na segunda temporada, a verdade sobre a paternidade de Pablo (Caio Castro) virá à tona.

O plano da Globo é liberar o último bloco de capítulos da primeira parte no Globoplay no próximo dia 14. Todas as Flores tem 45 episódios em sua primeira temporada. Já a segunda, que entra no ar somente após o fim do BBB 23, contará com 40 capítulos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade