Resfriado

Globo confirma afastamento de Renata Vasconcellos do Jornal Nacional e revela motivo

Jornalista deve voltar ao ar nos próximos dias

Publicado em 15/07/2021

Os telespectadores mais atentos notaram que já há alguns dias, a apresentadora Renata Vasconcellos não tem aparecido no Jornal Nacional. A jornalista Ana Luiza Guimarães assumiu a cadeira da titular ao lado do âncora William Bonner. 

Procurada pelo Observatório da Televisão, a Globo, através de sua assessoria de imprensa, informou que a comunicadora se afastou do telejornal por conta de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que volte ao ar nos próximos dias.

A última edição do Jornal Nacional comandada por Renata Vasconcellos foi a de sexta-feira (09). Depois disso, sua cadeira foi ocupada por Ana Paula Araújo, seguindo a escala de plantonistas de sábado. A partir de segunda-feira (12) a função ficou sob responsabilidade de Ana Luiza Guimarães.

Recentemente, Vasconcellos falou sobre sua rotina à frente do principal telejornal do país. Segundo ela, o ritmo de trabalho ficou ainda mais intenso após a pandemia de coronavírus. “Além da carga maior, tem o peso da situação, que é difícil, dramática”, disse a apresentadora em entrevista à revista Claudia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade