próximos dias

Globo celebra retorno do Louro José e promete novidades

O mascote reapareceu durante o Mais Você

Publicado em 05/04/2022

Após aparecer na Globo, na manhã desta terça-feira (05), durante o Mais Você, Louro José apareceu no Instagram da emissora segurando um crachá de visitante. A publicação celebra a volta do personagem aos estúdios do canal e promete trazer novidades nos próximos dias.

E essa foto que prova que esse papagaio é brasileiro e não desiste nunca! Não é que ele já conseguiu uma liberação na portaria da @tvglobo e já está até com o crachá de visitante? Vamos tentar entender melhor essa história nos próximos dias“, escreveu a emissora.

Mais cedo, um papagaio idêntido ao Louro José apareceu nos estúdios da Globo e disse que queria falar com sua avó, Ana Maria Braga. O mascote, que saiu de cena por conta da morte de seu intérprete, Tom Veiga, ressurgiu cheio de mistérios.

Emocionada, Ana Maria pediu que Fabrício Battaglini descobrisse mais detalhes sobre o filho do Louro. “Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida. Fabrício, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa e diz que a gente não pode receber a pessoa assim. É uma empresa grande, tem que tomar vacina, fazer um bando de coisa…”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade