Para fazer bombar

Globo avalia inovar e exibir episódio de Verdades Secretas 2 no lugar da novela das nove

Veiculação da série ocorreria em uma segunda-feira, antes da estreia de nova produção

Publicado em 06/01/2021

A Globo não cansa de apresentar soluções para manter o seu telespectador pregado no sofá em meio a uma oferta gigantesca de conteúdo de dramaturgia nacional e internacional. Assim, a emissora vai mexendo em sua grade de programação de forma inédita e que fora impensável há alguns anos.

De acordo com o jornalista Daniel César, do site Natelinha, a rede carioca estaria estudando colocar o primeiro capítulo de Verdades Secretas 2, sua produção mais aguardada na plataforma Globoplay, no horário da novela das nove. Esta é a faixa mais importante de toda a televisão no Brasil.

Com a audiência monstruosa, a Globo esperaria, então, levar mais e mais assinantes a continuar acompanhando a trama no seu streaming, que é pago. Segundo as informações, a exibição poderia ocorrer em uma segunda-feira após o término de Amor de Mãe, que segue com exibição suspensa, por causa da pandemia.

Marca de Verdades Secretas
Marca de Verdades Secretas (Reprodução/Globo)

Assim, com o último capítulo da trama de Manuela Dias exibido, haveria uma janela para mostrar Verdades Secretas 2 ao público e, então, na terça-feira estrear a substituta oficial, Em Seu Lugar, de Lícia Manzo. Vale lembrar que a Globo já usou dessa mesma estratégia de promoção, mas com exibição da Sessão Globoplay no Tela Quente.

A publicação fala ainda que há a possibilidade da inovação ocorrer mais para frente, no segundo semestre, antes da estreia do remake de Pantanal. Isso porque Verdades Secretas 2 ainda nem começou a ser gravada, por causa da pandemia novo coronavírus. E, além disso, haveria chances de a divulgação ocorrer como sempre foi, na sessão noturna de filmes de segunda-feira.

Verdades Secretas
Camila Queiroz em Verdades Secretas (Reprodução / Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade