globoplay

Globo adia fim das gravações de Todas as Flores; saiba o motivo

Trabalhos seriam encerrados no próximo dia 16

Publicado em 03/12/2022

A Globo precisou adiar as gravações das cenas finais de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro no Globoplay. O atraso nos trabalhos foi causado pelos casos de Covid-19 no elenco e o incêndio no principal cenário externo da produção. Com isso, os atores estarão trabalhando até a semana do Natal.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Até então, a trama tinha previsão de terminar as gravações em 16 de dezembro, mas agora os trabalhos serão encerrados entre os dias 20 e 22.

A alteração não vai mexer com a chegada do último bloco de capítulos da primeira parte ao Globoplay no próximo dia 14. Isso porque os trabalhos estão avançados e as cenas que faltam ser filmadas são da fase final do folhetim, que vai entrar no ar somente em abril do ano que vem.

Protagonizada por Sophie Charlotte e Humberto Carrão, Todas as Flores tem 45 episódios em sua primeira temporada. Já a segunda, contará com 40 capítulos. Regina Casé está entre as vítimas da nova onda de covid-19. Além dela, Cássio Gabus Mendes também testou positivo para o vírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade