Trama bíblica

Giselle Tigre e príncipe de Gênesis são confirmados no elenco da novela Reis

Superprodução será dividida em várias fases e estreará em 2022

Publicado em 22/10/2021

Mais dois atores foram confirmados pela Record TV no elenco da novela Reis. A emissora está aproveitando o perfil da novela Gênesis no Instagram para fazer os anúncios.

As novidades de hoje são mais dois atores que tiveram destaque na superprodução bíblica: Giselle Tigre e Rafael Gevú, a Raquel e o príncipe Dnin-Sim.

A atriz fez uma pequena participação na novela vivendo Raquel na maturidade. Ela apareceu em dois capítulos, em especial para dar à luz Benjamin, seu segundo filho com Jacó (Petrônio Gontijo).

Já Rafael interpretou o príncipe da fase Ur dos Caldeus, filho dos personagens Ibi-Sim (Felipe Roque) e Enlila (Maria Joana). No final da história, ele teve um fim trágico ao ser decapitado.

Ainda não se sabe detalhes dos papéis dos atores em Reis. A produção está em fase de escalação de elenco e estreia apenas em 2022. Assim como Gênesis, será dividida em várias fases.

Além da dupla, estão confirmados na novela Reis: Silvia Pfeifer, Roberto Bonfim, Anselmo Vasconcelos, Branca Messina, Daniel Blanco, Vinícius Redd, Pâmela Tomé, Thaís Pacholek, Kiria Malheiros, Henrique Camargo, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade