Gilberto já teme por um novo paredão no BBB 21: “Eu vou pelo Líder se for Pocah, Viih, Thaís”

Enquanto isso, Juliette teme que Arthur vença a prova e a indique

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto mal saiu de um paredão no BBB 21 e já acredita que estará no próximo, dependendo de quem for o líder da semana. Em conversa com Juliette, ele comentou que está com medo de ir, pela segunda semana consecutiva, para a berlinda. E parece que ele está na mira de muita gente.

O economista comenta: “Eu, tu, Arthur e Caio. Acho que é isso o Paredão. Se a gente, um dos quatro, não pegar o Líder. Acho que ninguém te bota no paredão direto, a não ser o Caio”, fala com a advogada que também teme ser indicada por um brother que já declarou inimizade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela comenta: “Eu tenho um grande perigo porque o Arthur ganha a prova com força”. Ela se refere ao fato do brother ter força e ter vantagem por praticar exercícios e ter mais preparo. Já Gilberto não teme o crossfiteiro, mas sim um grupo de mulheres que estão juntas.

“Eu vou pelo Líder se for Pocah, Viih [Tube], Thaís”, diz Gilberto. Mas Juliette o tranquiliza: “Viih [Tube] não bota tu de novo não. Acho que não, depende do que acontecer agora”. A Youtuber comentou que, após a discussão com Fiuk, a prioridade dela é indicar e votar Arthur.

Gilberto, que não quer mais fazer cachorradas completa: “Acho que se acontecer alguma outra coisa… Mas se nada mudar, não sei”. Ele confessa que está mais calmo, porém tudo pode mudar de um momento para outro no Big Brother Brasil e se tornar alvo de outras pessoas.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio