Ficou exaltado

Gilberto está tenso no BBB 21: “Hoje ouvi de Viih Tube que ela tem medo de mim”

Gil do Vigor ainda pede que o público não o ataque quando for eliminado

Publicado em 06/04/2021

O fogo no parquinho ainda deu pano para manga para outros participantes do BBB 21 além de Rodolffo. Arthur, Gilberto e Caio também comentaram as coisas que ouviram no Jogo da Discórdia e que, os deixaram um pouco mexidos com a situação.

Após chorar e brigar com Fiuk, Arthur comentou que: “Pô me chamar de covarde? Nunca fui, queria ser”, Gilberto reclama de sempre falar demais e se posicionar e que, talvez por isso tenha o deixado em maus lençóis no Big Brother Brasil. Ele pensou isso pois ouviu algo que desagradou: “Eu hoje ouvi de uma mulher [Viih Tube] que ela tem medo de mim.”

Mas Caio não concorda: “Você não chegou aonde chegou se calando, Gil? Você não tem PHD nos Estados Unidos se calando? Tem vergonha disso? Jamais”, diz o fazendeiro, apoiando o brother que continua falando: “Vocês [Arthur e Gilberto] foram homens demais de peitar tudo que passaram. Tudo que estou falando está saindo do fundo do meu coração. Vocês não pisaram em ninguém! Hoje vocês são pessoas boas!”.

Gilberto ainda revela o medo de sair da casa: “Me sinto como uma pessoa ruim que está prejudicando o BBB. Que estou fazendo o programa ficar ruim, mal, ficar pesado. Se for pra eu sair, eu não quero estragar o programa. Se eu ver “aí não vou assistir hoje porque o Gilberto ainda não saiu” nas minhas redes, eu vou ficar muito mal”

E faz um pedido: “Imploro para as pessoas não me atacarem se eu sair, não tenho psicológico pra aguentar isso”. O economista continua tentando deixar o ambiente mais leve: “Vou criar um fake pra falar mal de mim mesmo. O povo vai falar mal e eu ‘concordo!'” e diz para Arthur: “Eu não duvido nada de eu estar com uns 85%”, o crossfiteiro discorda: “Acho que não”.

Vote para eliminar Rodolffo, Caio ou Gilberto! Quem merece ficar fora do Big Brother Brasil? E fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade