UOL - O melhor conteúdo
Orgulho

Gil chora ao receber mensagem de ex-professor no Encontro

O rapaz foi aprovado em uma universidade fora do país

Publicado em 10/05/2021

Falando sobre tudo o que está acontecendo em sua vida após ter deixado o Big Brother Brasil 21, Gilberto esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã de segunda-feira (10). Porém, o rapaz foi pego de surpresa durante o programa.

Entre os vários assuntos que falou durante o programa, o rapaz abriu o jogo e afirmou que toparia um novo desafio no No Limite, além de declarar sua torcida para Arcrebiano, que esteve na mesma edição que ele do BBB e também para Elana. Gil ainda deixou claro que espera Angélica entregando muito entretenimento.

Logo depois, uma jovem de 18 anos apareceu para falar sobre também ter conseguido uma bolsa de estudos fora do país, deixando Gil surpreso pela história até parecida com a dele. Por outro lado, ele não contava que seria surpreendido por uma mensagem de uma pessoa muito importante.

“Ele acreditou tanto em mim, Fátima, que eu comecei a acreditar também. Então eu falo para o Brasil, se alguém dúvida de vocês, falam que você não vai conseguir, ouçam as minhas vozes, eu sou um exemplo”, afirmou Gilberto, que chorou bastante com a homenagem.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile