Novela bíblica

Gênesis vai retratar relação sexual entre pai e filha

Cenas estão previstas para irem ao a partir de maio

Publicado em 18/04/2021

A fase Jornada de Abraão, da novela Gênesis, promete cenas bastante polêmicas. A partir de maio, o público terá a oportunidade de acompanhar a relação incestuosa entre Ló (Emilio Orciollo Netto) e sua filha Paltith (Polliana Aleixo).

Apenas a família de Ló é salva após Deus destruir Sodoma e Gomorra. Temendo que a continuação de seu sangue não aconteça, Paltith embebeda o pai e se deita com ele. Ela também convence sua irmã a fazer o mesmo para manter a descendência.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a relação será narrada a partir de maio. Também estão previstas cenas de estupros na passagem bíblica de Sodoma e Gomorra. O ator Igor Monteiro estará nessa parte da trama e mostrou detalhes ao dividir com o público parte do roteiro do folhetim em publicação nos Stories do Instagram

A observação foi feita pelo perfil @Cristin69867479 no Twitter, que fez a seguinte observação. “Parece que o estupro será abordado não só no episódio dos anjos. E já dá para perceber que Passaque, personagem de Igor Monteiro, será um ranço da fase de Abraão na parte referente a Sodoma”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade