É água, gente!

Garoto propaganda! William Bonner entra na onda e brinca com o meme da água em lata em pleno feriado

O âncora do Jornal Nacional virou assunto nacional durante a apuração das eleições ao abrir uma lata “suspeita” na hora da transmissão

Publicado em 02/11/2022

Desde domingo (30) as fabricantes água em lata vêm se dando bem com uma publicidade espontânea que virou meme em todo o Brasil. Enquanto apresentava a apuração dos votos da eleição 2022, ao lado de Rena Lo Prete, William Bonner pediu um tempo para poder tomar uma água.

O jornalista saiu de frente das câmeras e, ao fundo, foi possível ouvir o barulho de uma latinha abrindo. Não demorou para que os telespectadores e internautas brincassem com o fato de Bonner estar tomando uma cervejinha para comemorar o final do pleito. Desde então o meme da água em lata continua dando o que falar.

Mostrando todo seu lado espirituoso, na tarde de quarta (2), em pleno feriado de Finados, Bonner postou um vídeo em sua rede social. Nas imagens, ele aparece sério, diz que é feriado, mas tem Jornal Nacional mais cedo e ele está lá trabalhando. Na sequência, o jornalista abre uma latinha, faz cara de assustado e volta a dizer: “É água, gente, é água!”.

O vídeo recebeu inúmeros comentários de famosos, se divertindo com “tio Bonner”. “Tio, toma sua água para hidratar”, brincou Fernanda Souza. “Hahahah. Eu te amo”, declarou o apresentador Marcos Mion.

Mais cedo, no Mais Você, até Ana Maria Braga tocou no assunto da tal latinha de água e ainda explicou porque, mesmo sem gás, a lata faz aquele barulho característico ao ser aberta. Segundo informações, a Globo adotou o produto nos bastidores e Ana contou que as garrafas plásticas de água “foram substituídas para poluir menos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade