M.E.M.E da Comédia

Game show que vai escolher o melhor comediante do Brasil ganha data de estreia no TNT

A atração vai ao ar a partir de 13 de setembro

Publicado em 02/08/2021

O canal TNT marcou a data de estreia do game show O Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, o M.E.M.E da Comédia. O primeiro episódio vai ao ar no próximo dia 13 de setembro, às 23h.

Com direção geral de Diego Barredo, a atração será apresentada por Victor Lamoglia e reúne no júri Fafy Siqueira, Ed Gama e Letícia Lima. Entre os 16 participantes, eles precisarão escolher o mais completo comediante do país. As informações são do colunista do R7, Flavio Ricco.

Os concorrentes vão enfrentar provas de diversos estilos e terão que mostrar seu talento. Os artistas começam a disputa na fase de grupos, formada por quatro humoristas. Eles se enfrentam entre si e, ao final de cada programa, há um eliminação, sobrando apenas um jogador de cada time para as semifinais.

Os vencedores das disputas das semifinais se classificam para a final, onde ficará conhecido o vencedor da temporada. Dentre os participantes estão: Alessandra Araújo, Luciano Guima, Babú Carreira, João Gabriel, Lucas Cunha, Giovana Fagundes, Bruna Braga, Felipe Kot, Santiago Melo, Priscila Muniz , Niny Magalhães , Lucas Batt, Yas Fiorelo, Victor Ahmar e Cintia Rosini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade