ADIOU

Galvão Bueno testa positivo para a Covid-19 e TV Globo suspende o especial do narrador

O especial Bem, Amigos! seria exibido na televisão aberta na próxima segunda-feira (14)

Publicado em 09/11/2022

Nesta quarta-feira (09), a TV Globo informou que o narrador esportivo Galvão Bueno, de 72 anos, testou positivo para a Covid-19 e que o profissional irá se resguardar para as transmissões da Copa do Mundo do Catar, que começa no dia 20 de novembro. Por conta da situação, a emissora decidiu adiar o programa Bem, Amigos! que estava previsto para ser exibido na TV aberta na próxima segunda-feira (14).

“O programa da próxima segunda-feira marcaria a despedida do Bem, Amigos! e seria exibido na TV Globo e no Sportv. Galvão Bueno anunciou este ano que a Copa do Mundo de 2022 será seu último trabalho como narrador da Globo”, disse o canal SporTV em seu site oficial.

O especial Bem, Amigos! seria exibido simultaneamente na TV aberta e no canal por assinatura do Grupo Globo, e marcaria a despedida de Galvão Bueno da condução do programa. No entanto, a exibição do especial será remarcada e o formato deixará a grade de programação do SporTV em 2023.

Vale destacar que, apesar da aposentadoria das narrações esportivas, Galvão Bueno está prestes a assinar um novo contrato com a emissora líder do país, para idealizar projetos especiais para a Globo. Ainda segundo o novo acordo, o profissional poderá assinar com o streaming, sem precisar de uma autorização prévia do canal carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade