HISTÓRIA INUSITADA

Galvão Bueno revela que contrariou ordens da TV Globo e foi visitar o SBT: “Fui buscar o Troféu Imprensa”

Narrador esportivo recebeu Cleber Machado em seu podcast nesta quinta-feira (19)

Publicado em 19/10/2023

Nesta quinta-feira (19), o narrador esportivo Galvão Bueno, de 73 anos, entrevistou Cleber Machado no seu podcast e questionou como está sendo a nova fase do comentarista como contratado do SBT. Durante o bate-papo, o locutor esportivo revelou que já visitou a emissora de Silvio Santos mesmo sem a permissão da TV Globo, para poder buscar os seus prêmios vencidos no Troféu Imprensa realizado pelo canal do baú.

“Eu fui buscar [o prêmio], a Globo não deixou, mas eu fui buscar. Me trataram tão bem. Tenho alguns troféus Imprensa. Recebi tão bem que falei: ano que vem quero estar aqui de novo! O Silvio falou: ‘Só ser o melhor outra vez pra poder estar aqui'”, revelou Galvão Bueno, que venceu a estatueta de ‘Melhor Locutor Esportivo’ nos anos de 1991, 1992, 1997, 2004 e 2007.

Cleber Machado confessou que o investimento do SBT no esporte acabou o convencendo a assinar um contrato com a emissora. “Tem a a Copa Sul-Americana, Liga dos Campeões. Decidiram que o Esporte deve fazer parte da programação, o que acabou me convencendo”, contou ele.

Vale destacar que em entrevista recente, Galvão Bueno criticou diversas decisões da atual direção da TV Globo, principalmente ao dispensar os profissionais da área do esporte da emissora.

“Eu digo sempre que a vida me deu três mestres no meu trabalho. O primeiro deles é o Boni, que foi o cara que fez tudo isso, e hoje até estão estragando um pouco o que ele fez. O Boni me ensinou uma coisa, ‘sempre se pode fazer melhor’”, disparou o narrador esportivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade