Vem aí

Galã de Amanhã é Para Sempre, Fernando Colunga vai estrelar nova versão de O Conde de Monte Cristo

Ator dará vida a Alejandro Galán na novela El Conde, da Telemundo

Publicado em 16/02/2022

A aguardada volta às telas de Fernando Colunga está mais perto do que nunca de acontecer. Nos últimos dias, o canal estadunidense Telemundo anunciou o nome do galã de Amanhã é Para Sempre – atualmente em reprise pelo SBT – como o protagonista de um de seus próximos projetos em dramaturgia.

De acordo com informações do portal mexicano Rádio Fórmula, será de Colunga o papel principal de El Conde, novela que transportará o argumento do clássico literário O Conde de Monte Cristo (1844) para o universo da política latino-americana.

Alejandro Galán, o personagem do ator, será usado como bode expiatório no caso de assassinato de um famoso político e acabará encarcerado injustamente durante anos. Ele consegue, porém, escapar e usa a fortuna deixada por um colega de cela para se infiltrar no mundo político e executar uma vingança contra seus algozes do passado.

Fernando Colunga assinou contrato de exclusividade com a Telemundo em janeiro de 2020. Seu primeiro projeto na casa seria a polêmica supersérie Malverde: El Santo Patrón. No entanto, por conta da pandemia, o galã de 55 anos deixou a vaga de protagonista da atração para o conterrâneo Pedro Fernández.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade