Discutindo a Relação

Gabi chora e Guilherme reclama: “Não sou como seu ex”

Casal discutiu a relação e sister se desesperou

Publicado em 26/02/2020

Após a saída de Bianca, Gabi e Guilherme tiveram uma DR intensa, em que a sister ficou aos prantos. Os dois conversaram bastante, e a sister revelou que estava muita insegura com o relacionamento que começou no BBB20.

No decorrer da conversa, a cantora chorou e se deseperou, então Guilherme começou a reclamar . “Vai acontecer isso quantas vezes? O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim? Você que me pediu em namoro. Eu não estou aqui brincando de ficar de casal, e nada que eu faço é suficiente pra você. Eu não quero mais conversar. Você acha que vai dar certo com você pensando no seu ex? Tudo que acontecer você acha que vou fazer igual. Eu não preciso passar por isso. Você está repetindo a mesma coisa de novo, e eu não estou disposto. Não sou canalha que nem seu ex”, disparou.

“Quando eu me apaixono por alguém eu sou muito intensa. Não sabia que ia doer tanto. Eu tentei ficar de boa, mas eu preciso de mais um tempo. Não consigo esquecer, você não me contou que a Bianca deu em cima de você e continuou normal com ela”, relembrou a sister.

“Se você acha isso, não vamos ficar juntos. Se você pensa no que seus ex fizeram, não tente nada com ninguém, porque você vai machucar outras pessoas. Eu não fiz nada, isso é coisa da sua cabeça. Não adianta dizer que é loucamente apaixonada por mim e ao mesmo tempo ter um pé atrás. Quando a gente perdoa a gente esquece. Não quero um namoro pra ficar pedindo tempo”, disse o modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade