Copa do Mundo

Futebol atrasa exibição do BBB 22 em noite de eliminação

O jogo de Brasil e Bolívia será transmitido pela emissora carioca nesta terça-feira (29)

Publicado em 29/03/2022

Lucas vai ter que esperar um pouco mais do que o usual para saber que será o eliminado da noite de terça-feira (29). Isso porque, mais uma vez as eliminatórias da Copa do Mundo, que começa em novembro deste ano, vão atrasar a exibição do do BBB 22, desta vez com o jogo entre Brasil e Bolívia.

De acordo com a programação oficial da TV Globo, o reality vai começar às 23h15. Antes de conferirmos o resultado do décimo Paredão da temporada, a emissora exibe o segundo capítulo do remake de Pantanal às 22h30.

O estudante de medicina enfrenta a sua primeira berlinda, após receber seis votos da casa, e disputa sua permanência no game contra os amigos Paulo André, indicado pela Líder Linn da Quebrada, e Pedro Scooby, o segundo mais votado da noite de domingo (27).

Vale lembrar que na quarta-feira (30) teremos a última Festa do Líder do BBB 22. A celebração é em homenagem a Lina vai se chamar House of Quebrada e terá um barco sushi, bebidas variadas e um kit montação para todos participantes darem muito close na balada.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade