The Noite

“Fui curado por outra dimensão”, diz Mister M sobre câncer

Ilusionista teve quadro no Fantástico nos anos 90

Publicado em 09/07/2020

O apresentador Danilo Gentili levou ao ar no SBT, na noite desta quarta-feira (8), uma das entrevistas mais inusitadas de sua carreira. Ele recebeu hoje em seu talk show The Noite ninguém menos que Mister M, que ficou famoso nos anos 90 ao ‘desmascarar’ táticas de ilusionismo em seu quadro no Fantástico.

O ‘inimigo número um dos mágicos’ – como era citado por Cid Moreira dentro da atração global – atende hoje pelo nome artístico de Val Valentino e causou polêmica ao falar sobre como foi curado de um câncer prostático, diagnosticado em 2017 e que quase o levou à morte.

Fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata. Pensei que, se outras pessoas se curaram, eu também conseguiria. Recebi uma mensagem de outra dimensão de como eu poderia me curar e, graças a Deus, ainda estou aqui“, declarou, enigmático.

Valentino – cujo nome de batismo é Leonard Montana – veio passar férias no Brasil no fim de fevereiro e teve de esticar sua permanência por aqui em virtude da pandemia. No programa do SBT, ele também recordou os tempos no Fantástico e revelou ter sido ameaçado de morte por outros mágicos.

Os mágicos formaram uma organização contra a revelação dos truques. Eles juntaram dinheiro para contratar um gângster e me assassinar. Isso está documentado“, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade