esposa de Saul

Francisca Queiroz adianta reviravolta de Ainoã em Reis: “Sofrimento e decepção”

A atriz falou sobre os recentes acontecimentos no casamento da israelita

Publicado em 16/08/2022

A terceira temporada de Reis estreou recentemente na Record TV e Saul (Carlo Porto) já começou a mostrar seus vacilos. O rei aceitou uma concubina pela primeira vez, o que gerou uma crise em seu casamento com Ainoã (Francisca Queiroz).

Em entrevista ao portal R7, a atriz falou sobre as transformações sofridas pela israelita. “Acompanhamos uma personagem que tinha uma família estruturada e era feliz no casamento“, iniciou ela.

E completou: Ela era totalmente realizada na vida que levava, até que Saul se torna rei e, com isso, [começa] uma vida nova. Antes, ele sofria pressão de não conseguir [ser um bom rei], mas começa a gostar daquela vida e das possibilidades do novo lugar que ocupa”, disse.

Francisca Queiroz também falou sobre como a decepção de Ainoã mudou a visão que ela tem de Saul. “Acho que a decepção, diferentemente de outros sentimentos, te acompanha para sempre. Porque dá para ficar triste e deixar de ficar, mas a decepção é algo que quebra, a imagem que você tinha de alguém nunca mais vai ser a mesma. Ela pode ser reconstruída de outra forma, mas aquilo que era já não existe mais“, opinou.

A atriz também adiantou que Ainoã ainda vai enfrentar uma reviravolta com momentos muito complicados. “Falando como atriz, são cenas de muita dor, sofrimento e decepção. São sequências fortes, que exigem muito do emocional de um ator. [A personagem] Entra numa etapa em que esse mundo que ela construiu não vai se sustentar mais. Então, vai ser muito difícil”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade