Antes tarde...

Fora do BBB 22, Laís quer conhecer a família de Arthur Aguiar e dispara: “Homem maravilhoso”

Dupla conversa após jogo da discórdia e relembram tretas passadas

Publicado em 08/03/2022

Nesta madrugada (8), Laís e Arthur Aguiar conversam e pedem desculpas um ao outro. Na última semana, o ator conquistou o Anjo e escolheu Laís para sofrer o Castigo do Monstro. A médica não gostou e, os dois discutiram.

Laís justifica por que provocou Arthur Aguiar na entrega da punição: “Em relação ao segundo monstro, eu lembro que eu alfinetei ali. Eu poderia ter ficado calada. Eu alfinetei, eu não vou falar que eu arrependi porque eu não gosto de arrepender nada que eu faço, tá? Mas eu repensei. Não gostei do que eu fiz. Aí você retrucou e a gente acabou tendo uma discutida ali na frente do Tadeu, enfim, de um monte de gente que não era nem necessário, tá? Peço desculpa pra você agora por isso.”

Arthur Aguiar também se desculpa com a sister que continua: “Outra coisa que eu acordei pensando muito, igual eu pensei desde o início: ‘Gente, o Arthur é uma pessoa muito boa’. Eu vejo isso em você. Eu vejo quando tu olha pra tua família, tu parece um pai gigante, sua filha é linda, maravilhosa. Eu quero ter oportunidade de conhecer sua família, sua mulher, entendeu? E assim, eu tento não misturar a relação com o jogo, eu queria me aproximar pra conhecer ele. Porque eu quero conhecer um pouco da sua vida, de você, entendeu? Que eu não tive a oportunidade...”

Laís revela querer conhecer a família de Arthur Aguiar: “Eu quero sair, eu quero conhecer a sua filha, acho ela linda, maravilhosa. Quero conhecer essa mulher que é perfeita, maravilhosa e eu vejo que você é um homem e um pai de família maravilhoso. Quando você fala da sua filha, da sua mulher, seu olho brilha. E isso me emociona muito num homem, sempre foi assim minha vida inteira. Eu quero que todos as pessoas que têm filhos aqui, tenham a oportunidade de ter o Anjo pra ver a família. Mas eu quero ver muito ver a minha…”

O marido de Maíra Cardi encerra: “Eu também te peço desculpa e vou te explicar a minha reação de te retrucar. O que foi errado pra mim foi o: ‘Aguente as consequências’. Pô, eu já aguentei muitas consequências na minha vida. Muitas. De coisas que eu fiz, de coisas que inventaram que eu fiz e eu não fiz. Foram consequências muito pesadas. Então, quando você verbalizou isso, eu pensei: ‘Que consequências ela julga que eu não vou aguentar aqui dentro? Sendo que eu já passei por muitas coisas’. Então, aquilo bateu errado pra mim.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade