CONTOU TUDO!

Fora da TV, Geraldo Luís revela mágoa com apresentadores da Record TV: “Ficam covardes”

Apresentador também teve projetos vetados pela alta cúpula da emissora

Publicado em 17/07/2023

O apresentador Geraldo Luís, de 52 anos, abriu o jogo sobre a sua saída da Record TV após 16 anos como contratado da emissora de Edir Macedo e revelou ter ficado magoado com alguns ex-colegas de trabalho do canal. Em entrevista ao PodContigo!, o artista relatou que sempre se sentiu solitário no meio artístico e que teve todos os seus projetos rejeitados pela direção da Barra Funda.

“Sempre fui solidário com as pessoas, em qualquer momento eu sou. Porque hoje nós estamos, hoje nós temos, hoje nós somos, mas amanhã tudo muda, tudo é temporário, tudo isso aqui é emprestado, todos nós temos um prazo de validade”, desabafou o jornalista.

Geraldo Luís também aproveitou a ocasião para esclarecer a suposta rivalidade com Rodrigo Faro, afirmando que não tem nada contra contra o comunicador mas que esperava uma atitude diferente do ex-colega de Record TV.

“O Rodrigo eu não tenho nada contra, não é meu inimigo, nem nada. Mas algumas pessoas lá eu obviamente gostaria de ter recebido um ‘boa sorte’, ‘o que aconteceu?’. Mas tem algumas pessoas que ficam covardes. Uma pancada não ligou”, disse ele.

Por fim, o ex-titular do Balança Geral SP relatou que tentou apresentar outros projetos populares para a direção da Record TV, mas que teve suas ideias rejeitadas pela alta cúpula da emissora. “Se eu não tivesse dado meu grito de liberdade, eu não estaria aqui. Porque eu nada podia, não estava mais sendo o Geraldo Luís. Lá na Record eu já estava tendo essa abstinência [de aparecer na TV], porque eu queria voltar para o domingo, fazer um talk show. Eu apresentei mais de seis projetos”, confessou Geraldo Luís.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade