Lembra dela?

Fora da Globo, Priscila Fantin reaparece na RedeTV!

Atriz está longe das novelas desde Êta Mundo Bom!

Publicado em 25/06/2021

Os fãs de Priscila Fantin terão a chance de matar a saudade da musa na telinha nesta sexta-feira (25). Mas calma! Desta vez, a estrela de novelas como Alma Gêmea (2005) e Chocolate com Pimenta (2003) não vai aparecer em algum folhetim da Globo, nem mesmo em uma reprise.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Priscila é a convidada do dia no programa Vou te Contar, comandado por Claudete Troiano nas manhãs da RedeTV!. Ela dará uma entrevista exclusiva à apresentadora na atração, exibida a partir das 10h30.

A atriz de 38 anos aparecerá acompanhada do marido, o também ator Bruno Lopes. Os dois vão divulgar o espetáculo teatral Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, que protagonizam juntos. Na montagem, eles interpretam dois viúvos que se encontram num aplicativo de paquera.

Priscila Fantin está longe das novelas desde 2016, quando deu vida à sensual Diana na recentemente reprisada Êta Mundo Bom!. De lá para cá, a artista tem focado sua carreira no teatro, mas chegou a fazer algumas participações menores na telinha, como na série Rio Heroes, do canal Fox Premim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade