Flor e diretor do Triturando acertam contas no SBT; apresentadora atribui machismo a situação

Apresentadora retornará ao ar repaginada nesta segunda (22)

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após relatar insatisfação com a forma com que se deu a sua saída do Triturando, no SBT, a apresentadora Flor Fernandez veio a público e disse ter acertado os ponteiros com o diretor Márcio Esquilo. “Conversamos e tiramos a má impressão“, comentou ela no vídeo publicado em seus stories.

O programa de vocês vai voltar, vai ser ótimo, o Diretor já veio aqui e nós conversamos também. Tiramos a má impressão que eu tive, então, até falei pra ele que eu prefiro saber sempre antes das coisas […] Eu não chego aqui e vou ficar triste com o programa, sou uma baita profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele falou: ‘Eu também não te conhecia’. Eu falei: ‘Eu também não te conhecia’. Então, o machismo é uma coisa que nos leva a acreditar em outras coisas. Ele sempre foi muito respeitoso com todos nós. E foi muito bom essa conversa, foi ótimo!“, concluiu Flor Fernandez, convidando os seguidores a continuarem assistindo o programa.

Com o cancelamento do regresso do Fofocalizando, a apresentadora já foi notificada de seu retorno ao Triturando, que continuará na grade vespertina até segunda ordem. A atração começará às 15h15.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio