Não curtiu

Fiuk se irrita com piadas de Tatá Werneck e dá bronca no Lady Night: “Falou que ia ser engraçado”

O famoso ficou desconfortável durante a atração

Publicado em 03/12/2021

Nesta quinta-feira (2), foi ao ar no Multishow a edição do Lady Night na qual Tatá Werneck recebeu Fiuk. Durante o talk-show, a humorista fez algumas brincadeiras que deixaram o músico, ator e ex-participante do Big Brother Brasil 21 desconfortável.

“Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… Foda, né?”, disparou o artista. “Tatá, eu tenho uma dificuldade, eu sei que eu sou público, eu sei que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei, mas eu tenho muita dificuldade… Ah, soltei um pum, ‘ah, soltei um pum ontem’”, comentou o astro, se referindo a virar notícia tudo que faz.

“Não perguntei de pum, perguntei de namoro”, ironizou a comediante. “Não, tô falando… Tatá, pô, Tatá…”, resmungou Fiuk. “Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hetero, tá namorando…”, seguiu Werneck, brincando. Contudo, a edição do programa cortou para outro momento.

Vale lembrar que antes mesmo da entrevista ser veiculada, um integrante da plateia virtual já tinha revelado no Twitter que o clima pesou na gravação e que Fiuk não gostou das brincadeiras. Thiaguinho também foi entrevistado no mesmo episódio. A edição teve um total de 51 minutos, apenas 15 foram com Fiuk.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade