Novo G3

Fiuk e João são os novos aliados de Gilberto no BBB 21

O economista perdeu sua melhor amiga e precisou se unir a outras pessoas

Publicado em 02/04/2021

Fiuk e Gilberto conversam no Quarto Colorido do BBB 21. Depois de Viih Tube vencer a prova do líder. O economista revela ao cantor quem são seus novos aliados.

O economista começa agradecendo pela parceria com Fiuk: “Eu só sou grato, muito grato. Porque eu me aproximei de você, do João. São pessoas extremamente especiais (…) Nossa, o João, sempre foi uma pessoa que gostei, mas a proximidade com ele foi um negócio que é tão crescente que, hoje, se tivesse o pódio na segunda-feira, por exemplo, eram você e o João.”

Gilberto perdeu sua maior aliada no jogo. Depois disso, precisou se unir a outras pessoas. O economista também está mais próximo de Juliette. A advogada já deixou claro que não irá excluí-lo e pediu para que ele não se culpe. Pois, a saída de Sarah não tem a ver com ele, mas sim com as ações dela.

Viih Tube ganhou a décima prova do líder. Após passar 14 horas dançando e montando looks C&A, a youtuber conquistou o reinado. Nesta sexta-feira (02), a sister escolherá quem serão seus VIPs e no próximo domingo (04), indicará alguém ao paredão. Se nada mudar, Gilberto será colocado na berlinda.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade