Futebol

Final do Paulistão: Globo e SporTV exibe Corinthians e Palmeiras

Jogo decisivo será exibido neste sábado (8)

Publicado em 06/08/2020

Depois de um empate sem gols no primeiro jogo, a final do Campeonato Paulista de 2020, entre Corinthians e Palmeiras, tem seu capítulo decisivo neste sábado (8). Quem vencer o clássico fatura o título da 119ª edição do torneio. Em caso de empate, o campeão sai nos pênaltis.

A TV Globo exibe a partida decisiva ao vivo para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro e Bahia. A narração é de Cléber Machado e os comentários, de Casagrande e Paulo Nunes. Na transmissão do SporTV e do Premiere para todo o país, o comando é de Gustavo Villani e os comentários, de Maurício Noriega e Ricardinho.

O esquenta para a decisão começa na edição paulista do Globo Esporte desta sexta-feira (7). O programa prova que o clássico desperta paixões mesmo além das fronteiras de São Paulo. Torcedores das duas equipes contam como assistiram ao primeiro jogo em países como Itália, Austrália, Irlanda, Portugal e Suíça.

No sábado, o GE publica um raio-x dos finalistas, com análises de comentaristas do Esporte da Globo sobre cada jogador. No SporTV, Lizandra Trindade comanda o Tá Na Área a partir de 15h, com entradas ao vivo direto da Arena Palmeiras. Os repórteres André Hernan, Marco Aurélio Souza e Edgar Alencar trazem as últimas informações sobre a partida e mostram a chegada das equipes ao estádio.

No Campeonato Baiano, também teve empate sem gols no primeiro jogo da final entre Bahia e Atlético de Alagoinhas. Agora, quem vencer fica com o título. A TV Globo transmite a partida ao vivo neste sábado (8), para todo o estado. No Premiere, torcedores de todo o país podem acompanhar a decisão.

O futebol na TV Globo começa logo após o Caldeirão do Huck. Para o Rio de Janeiro, será exibido o programa Música Boa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade