Aventuras de Poliana

Filipa joga Bento contra João

Cearense guarda segredo sobre ser sobrinho de Ruth

Publicado em 22/01/2020

Não será fácil para João (Igor Jansen) esconder de Bento (Davi Campolongo) que é o verdadeiro sobrinho de Ruth (Myrian Rios). Apesar dos esforços do cearense, o aspirante a pianista ficará cada vez mais perto de descobrir a verdade nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Tudo começa quando Mosquito (Lucas Papp) leva João de volta para a casa de Marcelo (Murilo Cézar). Incentivado pelo pai adotivo, o menino aceita ter uma conversa com Ruth, na qual os dois esclarecem suas diferenças e prometem tentar se dar melhor. No dia seguinte, João conta as novidades a Poliana (Sophia Valverde).

Até aí, nada demais. O problema é que Filipa (Bela Fernandes) escuta parte da conversa dos dois e registra, especialmente, quando João pede à suposta filha de Pendleton (Dalton Vigh) que não revele nada a Bento. Intrigada, a patricinha vai atrás do nordestino e o pressiona para que lhe conte o segredo que tem com Poliana – mas ele se recusa.

Ofendida com a desconfiança de João, Filipa não deixa por menos e resolve se vingar do colega de classe. Ela procura Bento no intervalo das aulas e sugere ao deficiente físico que abra o olho com João, pois ele e Poliana estão lhe escondendo algo muito importante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade