Pedro Novaes

Filho de Marcello Novaes ‘troca’ novela da Globo por filme da HBO Max

Ator foi substituído por André Luiz Frambach no elenco de Cara e Coragem

Publicado em 19/02/2022

Mesmo fora da Globo, o ator e músico Pedro Novaes não vai passar muito tempo longe das artes dramáticas. Revelado em Malhação: Toda Forma de Amar (2019), o filho do ex-casal de artistas Marcello Novaes e Letícia Spiller acaba de acertar sua participação em um filme da plataforma de streaming HBO Max.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, o rapaz de 25 anos está confirmado no elenco de Procura-se Um Marido, adaptação para longa-metragem do livro homônimo de Carina Rissi. Klebber Toledo, Camila Queiroz, Werner Schünemann e Jonas Bloch também atuam na produção.

Pedro viverá o irmão de Klebber na história – os personagens de ambos serão filhos de Werner Schünemann. Jonas Bloch, por sua vez, interpretará o avô da protagonista, papel de Camila Queiroz. A previsão é que Procura-se Um Marido estreie no segundo semestre de 2002 no catálogo da HBO Max.

Vale recordar que, há mais de um ano, Pedro Novaes abriu mão de um dos papéis principais de Cara e Coragem, próxima novela das 19h da Globo, sob a justificativa de que queria manter-se focado na carreira musical. Rico, o personagem que seria para ele, foi remanejado para André Luiz Frambach.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade