DESABAFO

Filha de Paulo Silvino diz que humorista foi ameaçado por diretor na TV Globo e dá pista: “Tá fácil o enigma”

Isabela Silvino contou detalhes da situação envolvendo a redução da participação de seu pai no Zorra Total

Publicado em 24/03/2023

Nesta sexta-feira (24), a filha do falecido humorista Paulo Silvino (1939-2017), Isabela Silvino, revelou nas redes sociais que o seu pai teria sido ameaçado por um diretor da TV Globo, quando fazia parte do elenco humorístico da emissora. Em seu perfil no Twitter, a mulher relatou que Paulo Silvino teve o seu nome retirado dos créditos do Zorra Total e que o adicional de seu pai foi cortado enquanto fazia tratamento contra um câncer.

“Era uma vez um diretor que ficou irritado com uma entrevista que meu pai, Paulo Silvino, deu dizendo que colocaria cacos no texto de um programa novo. Esse diretor enfiou meu pai numa salinha. Nela ele pegou a entrevista e sacudiu na cara do meu pai dizendo: ‘no meu texto você não mexe. Se você fizer isso, aguente as consequências'”, revelou.

Ainda segundo Isabela Silvino, seu pai teria expressado ter ficado muito chateado com a situação e relatou que a sua participação no programa foi reduzida a apenas uma fala. “Meu pai chegou em casa muito chateado. Disse que em mais de 50 anos de televisão nunca tinha passado por aqui. Mas não parou por aí. O papel do meu pai no tal programa foi reduzido a ele dizer ‘oi tudo bem?’, até que meu pai teve câncer”, contou ela.

Sem revelar o nome do tal diretor, Isabela Silvino deu uma pista sobre a pessoa que teria agido de forma desrespeitosa com o seu pai. “Meu pai me disse, quando eu disse a ele que ele precisava denunciar o que tinha acontecido: ‘na minha vida eu sempre esperei o tempo resolver. E ele resolve, minha filha. Você vai ver”, destacou ela.

Por fim, a filha de Paulo Silvino decidiu deletar o seu desabafo para não recair sobre outras pessoas, mas ponderou que está fácil identificar o tal diretor que assediou moralmente o seu pai nos bastidores do Zorra. “Tá bem fácil o enigma. E não quero sujar outras pessoas nisso com ninguém achando q é alguém que não é. Só uma pessoa é a escrota. E acho q todo mundo pensando 5 segundos pode deduzir. Obrigada”, completou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade