Será?

Fernanda Gentil faz Fabiana Karla chorar com declaração e fala do Se Joga: “Tomara que volte logo”

A apresentadora disse estar com saudade do vespertino que comandava

Publicado em 02/11/2020

Nesta segunda-feira (2), o Encontro com Fátima Bernardes foi comandado por Fernanda Gentil, já que a apresentadora titular está de férias. O matinal homenageou Tom Veiga, responsável pelo personagem Louro José que faleceu no domingo (1).

Durante uma entrevista feita via link com Fabiana Karla, Gentil surpreendeu a humorista com uma declaração. “Aliás, colocando em prática o que a gente falou, quase que um pacto que a gente está fazendo hoje de falar o que sente, não perder nem um segundo desse sopro que a gente chama de vida, eu amo você”, afirmou a loira.

“Amo trabalhar com você, parabéns pelo seu talento, pela mulher que você é, morro de saudade do nosso Se Joga, tomara que ele volte logo. Deixe uma mensagem desse coração imenso que você tem”, seguiu Fernanda, deixando a colega às lágrimas.

“Quero deixar um beijo para vocês, segurem a onda hoje, eu sei que o André [Curvello] está bem emocionado, você também. Eu também te amo muito, tenho muita saudade da gente, de escutar o barulho do seu camarim, dá gente se divertir, mas vamos embora, tem muito chão pela frente”, falou Fabiana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade